@colégio.perspectiva

1º ao 5º ano

O aluno tem o desafio de assumir responsabilidades maiores, que lhe exigem mais dedicação. Desafios esses que irão possibilitar a construção de uma postura de estudante.

MODALIDADES DE ENSINO

GRUPO 2 AO GRUPO 5

6º AO 9º ANO

1º AO 5º ANO

1º AO 3º ANO

Ensino Fundamental I

Os alunos vão crescendo e os desafios crescem junto com eles. Nesse ciclo, as situações pedagógicas estimulam reflexões permanentes, trabalhando competências, habilidades e valores que serão a base para a vida e para os saltos futuros. Os alunos da disciplina de Língua Inglesa são alfabetizados no 1º ano, também em inglês, e o trabalho intenso com a língua inglesa continua do 2º ao Ensino Médio. Nesse período, as habilidades orais, escritas e de escuta são fortemente trabalhadas, assim como a ampliação do vocabulário. A tecnologia educacional está presente com o uso adequado dos ambientes virtuais, facilitando o acesso, de forma orientada, aos mais diversos conteúdos educativos importantes para essa faixa etária.