@colégio.perspectiva

Atividades recentes

Mãe, presença de Deus na terra!

No dia 11/05, quinta feira, realizamos o encerramento, da culminância do Projeto em homenagem ao dia das Mães, com o tema: “Mãe, presença de Deus

City Tour 2023

Como parte do ensino aprendizagem e com o objetivo de conhecer a história, cultura e patrimônio arquitetônico de Salvador, em especial o Centro Histórico. Saímos

Um pouco sobre o Colégio Perspectiva

Colégio Perspectiva, sempre com o objetivo de promover Educação de Excelência, proporciona grandes inovações, trazendo o que há de mais avançado em tecnologia, conteúdos, avaliação e formação docente.

O Colégio precisa inovar para fazer sentido. Inovar fará a escola ser a mais longa parceria de formação na vida de crianças e jovens.

O site do Colégio dispõe de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), sendo este o espaço que dá apoio às atividades da aula presencial, onde os alunos através do formato digital realizam exercícios complementares, respondem avaliações, simulados e participa de fóruns de discussão.

Tem também a disposição do site o Sistema Escolar que é o espaço que possibilita aos Pais e Alunos o acesso ao boletim online do aluno nas unidades.

Uma das grandes inovações do Colégio Perspectiva é a disposição em sala de aula de softwares interativos que contribuem para o processo de ensino-aprendizagem. Nossos professores possuem IPAD para tornar suas aulas mais dinâmicas e interativas.

No Colégio Perspectiva a educação não acontece de forma mecânica e ultrapassada, pois a todo momento ele busca capacitar seus profissionais para atender os desafios presentes na educação.

Alunos do Fundamental II e Ensino Médio, recebem um Chromebook

Através dos recursos disponibilizados, a escola conecta os alunos à nova era da educação. Através dos recursos digitais, empondera-se uma didática de ensino inovadora. Através da plataforma digital, é disponibilizado ao aluno planos de estudo para fortalecer o conhecimento adquirido em sala. As famílias também recebem relatórios semanalmente para acompanhar o desempenho dos seus filhos nas atividades diárias da plataforma digital.

NOTÍCIAS - COLEGIO PERSPECTIVA

The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.