SAIBA MAIS SOBRE NOSSA INSTITUIÇÃO

SOBRE O COLÉGIO PERSPECTIVA

O Colégio Perspectiva foi fundado na década de 70, em 1976 com o nome Turminha do Recreio, atendia basicamente do maternal á 4ª série. No ano de 2003 passou a se chamar Colégio Perspectiva, pois o mesmo veio à atender do maternal á 8ª série e no ano de 2013 foi implantado o Ensino Médio e passou a funcionar um Polo do Centro Universitário Uninter.

A partir do ano de 2016, o Colégio conta com duas unidades de ensino: Candeias e Simões Filho.

O Colégio Perspectiva tem 38 anos, educando gerações. Visando a melhor qualidade de Ensino e o melhor aprendizado dos nossos discentes o Colégio Perspectiva inovou suas aulas, tornando-as mais dinâmicas e ricas em recursos áudio visuais.

A aplicação das novas tecnologias na sala de aula contribui para que o aluno aumente o interesse sobre os conteúdos interdisciplinares, facilitando o processo de ensino e aprendizagem, permitindo dinamismo e poder de comunicação.

A tecnologia no espaço escolar não só deve garantir a presença dos recursos tecnológicos e sim interagir nos processos curriculares, promovendo um novo perfil da escola.

A grande missão do Perspectiva é trabalhar com o saber de qualidade, capacitando o discente para que possa atuar na sociedade como cidadão apto para construir um mundo melhor.

NOSSO TIME

Responsáveis: Almerice Souza dos Santos / Rosana Souza dos Santos

A Diretoria acompanha a execução e a avaliação do Projeto Político Pedagógico, propondo estratégias que aprimorem as ações desenvolvidas pelos professores, alunos e funcionários.